O Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Alta, vereador Tiaguin Ramalho, por meio do Decreto Administrativo N° 78/2023, decretou luto oficial por três dias, no âmbito do Legislativo Municipal, em razão do falecimento do senhor João Miguel da Silva, conhecido popularmente como sr. João Correia.

Recebam nossas profundas condolências e votos de amor neste momento de luto. Que Deus possa confortá-los e consolá-los com seu profundo amor.”, desejou o Presidente, em nome da Câmara Municipal aos familiares e amigos enlutados.

Neste período, as bandeiras hasteadas na Câmara Municipal deverão ficar a meio mastro, em sinal de pesar, bem como, deverá ser encaminhada cópia do Decreto Administrativo N° 78/2023, que pode ser acessado aqui, à família enlutada.

Autor: Anselmo Filho – Assessor Jurídico da Presidência