O Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Alta, vereador Tiaguin Ramalho, por meio do Decreto Administrativo N° 76/2023, decretou luto oficial por três dias, no âmbito do Legislativo Municipal, em razão do falecimento da senhora Celene Lenine Rodrigues Queiroz.

Recebam nossas profundas condolências e votos de amor neste momento de luto. Que Deus possa confortá-los e consolá-los com seu profundo amor.”, desejou o Presidente, em nome da Câmara Municipal aos familiares e amigos enlutados.

Neste período, as bandeiras hasteadas na Câmara Municipal deverão ficar a meio mastro, em sinal de pesar, bem como, deverá ser encaminhada cópia do Decreto Administrativo N° 76/2023, que pode ser acessado aqui, à família enlutada.

Autor: Anselmo Filho – Assessor Jurídico da Presidência