A Câmara Municipal de Cachoeira Alta, novamente recebe o selo Ouro, e tem a sua nota elevada em parecer independente no Portal da Transparência, atingindo a nota 94,0.

A nota e o selo atribuídos a Câmara de Cachoeira Alta, são estabelecidos pelo atendimento dos critérios dispostos na Resolução 001/2022 da ATRICON (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil).

Câmara de Cachoeira Alta Recebe Nota 94.0 em Análise pelo Portal da Transparência.

O constante crescimento das notas atribuídas a esta Casa de Leis, e consequente ampliação do acesso as informações públicas deste órgão à toda a população, somente foi possível com a capacitação realizada pelos servidores do legislativo municipal, no início da legislatura do ano de 2023, instituindo novos mecanismos e procedimentos, aumentando ainda mais a eficiência do serviço público prestado.

Atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença

Winston Churchill